Como me livrei das acnes?

Começou quando eu menstruei pela primeira vez, saíram algumas na minha testa, mas nada preocupante... Só que o tempo foi passando, e a minha pele ficando mais e mais oleosa, e cheia de acnes. Daí começou a maratona das pomadas haha qualquer uma que eu via em uma propaganda, ou que alguém me indicava eu testava, mas elas apenas reduziam a acne, e a minha pele continuava com aquele aspecto vermelho. 

Estava sendo muito difícil pra mim, já que a maioria das minhas amigas não tinham, ou tinham menos do que eu, e parecia que nunca iria sair do meu rosto, fui à uma dermatologista que me indicou mais pomadas, gel secante, sabonete... Enfim, uma fortuna que melhorou muito, mas não deu fim.

Vi no Youtube o vídeo de umas argentinas passando argila verde no rosto, e pedi pra minha mãe comprar, é super barato e fácil de achar. Passei todos os dias antes no banho durante uma semana, e foi o suficiente pra eu ver os resultados aparecendo, não só pelas acnes sumindo, mas minha pele começou a ficar saudável mesmo, eu estava acompanhando com um creme para pele oleosa.
Hoje na TPM elas ainda dão o ar da graça haha mas nem se compara com antes, eu não passo mais argila com tanta frequência.
Nesse site fala mais sobre a argila e seus benefícios: http://belezaesaude.com/argila/

Quando eu estava com muita acne, não gostava tanto de tirar fotos, mas coloquei uma (2013) que dá para ter uma ideia...




Beijinhos, Oli <3


Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário