Ganhei um cachorro!!!

Bom, na minha casa sempre tivemos cachorros, e senti muita falta disso quando me mudei para Lages, e não demorou muito pra eu pedir isso para os meus pais, e para as duas meninas que moram comigo. Eu estava certa de que queria um Lhasa, por causa dos pêlos (aqui faz muuito frio) e também pelas características da raça, já que ele iria ficar dentro de casa.
Meu namorado achou uma venda na internet em uma cidade próxima de onde eu morava, e meu irmão foi buscar essa fofura que é o Thor!!!
Então, na páscoa eu fui buscar o Thorzinho, ele é muito companheiro, e brincalhão (até demais), e eu estou apaixonada por esse baby!!!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário