Beto Carrero World!!!

Se tem um lugar que eu adoro ir, esse lugar é o Beto Carrero kkkk quem me conhece sabe disso... Fazia um tempão que eu não passeava por lá, meu namorado é do Rio Grande do Sul, e nunca tinha ido, e eu queria muito mostrar para ele mas só por isso que eu queria ir, claro entãooo surgiu a oportunidade, e eu quero muito compartilhar essas fotos, o dia estava lindo e quente, do jeito que eu amo!
Fotinho clássica de quem vai para lá <3 <3 Mas, se o dia estava lindo por que eu estava de calça??? É que eu me mudei para o Alasca brasileiro conhecido como Lages, em SC.. E estava muuito frio de madrugada.. Meio dia fomos para o ônibus trocar de roupa, mas o motorista não estava lá, dai ficamos de calça mesmo, coisas da vida....





De primeira já fomos em um brinquedo super radical, na montanha russa Fire Whilp (chicote de fogo) que é invertida!!! Eu adoro brinquedos radicais, sempre vou em todos...




Esse é o passeio de trem, e a cegueta precisou colocar óculos hahaha é um passeio muito legal para quem vai com crianças (e pra quem é criança grande também)...











A parte favorita do Cristian foi o show dos Velozes e Furiosos, até eu que não entendo muito para carros fiquei impressionada com o que eles fazem com aqueles carros







E agora o meu show favorito, o do Madagascar, tem uma área imeeensa dedicada só ao filme, e eu queria morar lá se pudesse! Fomos no brinquedo do Madagascar, zoológico, big tower, xícara maluca (é esse o nome?), e também também algumas outras fotos aleatórias


















Estou louca pra voltar, é tão bom sair da rotina as vezes, né? Beijos, oli!!!



Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário