Decoração: Quadro de flores!



Essa semana eu tive a ideia de fazer um quadrinho muito fofo com flores, acho que flores, deixam o ambiente bem  delicado e aconchegante... Amei muito o resultado, estou com vontade de colocar um em cada cômodo da casa hahaha E o melhor de tudo, é que é muito fácil e barato!

Você vai precisar de:

Tecido ($1,75) tesoura, flores ($6.00), papelão, cola quente, e cola branca.



Primeiro eu colei 4 camadas de papelão (para ficar bem firme), e recortei o tamanho que eu queria.



Depois preparei uma solução com cola branca um pouco de água, e espalhei com ajuda de um pincel por toda a parte de fora, para colocar o tecido


A parte de trás ficou assim:


Depois é só cortar as flores e colar a palavra ou desenho que você quiser!


A ideia inicial era colar com fita dupla face, mas acabei colando barbante atrás para pendurar, o custo total foi 7,75 e ficou um amor!







Espero que tenham gostado! Vou dar de presente para a minha melhor amiga <3
Beijos, Oli

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário