Meu dia dos namorados....

Dia 12 foi bem especial para mim, além do dia dos namorados, eu e o Cristian completamos 1 ano de namoro... Resolvemos não sair no dia 12 porque todos os lugares sempre estão cheios, então fomos almoçar em um lugar liindo no sábado, dia 13.


O lugar era muuito amor, daqueles aconchegantes cheio de detalhes...



Eu comendo amendoim depois do almoço porque sim!


 Estou apaixonada pela minha bota over!!!


A gente já havia trocado os presentes porque não conseguimos esperar hahaha é tão bom presentear quem a gente gosta, né? Ele me deu esse BB cream que é muuito bom e eu ainda não tinha...

E eu dei para ele um perfume, mas preparei uma caixinha cheia de coisas fofas para entregar dia 12... Coloquei alguns doces, e outras coisas que me inspirei aqui na internet...


E no dia 12 ele também me surpreendeu com flores e uma cartinha muito amor!!!






Amei demais o meu dia dos namorados/ 1 ano de namoro... Foi tudo muito lindo e romântico <3

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário