Achados: Shampoo matizador que custa menos de 10 reais :O


Isso mesmo meninas, estou amando usar este shampoo!!! Na verdade foi um furto que fiz da minha mãe hahaha lá em casa ela falou que tinha comprado e foi super baratinho, então eu fui toda boba comprar um para trazer para Lages, só que na empolgação do momento peguei um condicionador kkkk
O que eu fiz??? Trouxe o shampoo dela! E estou amaando, vou contar porque...
Eu usava um da L-Apogée uma vez por semana (ou quando me lembrava), ele dava um resultado incrível na hora, mas o cabelo ficava bem seco, já este da Gota Dourada, a gente pode usar duas vezes na semana, tive a impressão de que ele é menos forte, não fica aquele branquinho da primeira vez, ele desamarela aos pouquinhos, além do mais, na minha cidade custou só $8,50,




Hoje fiquei uns minutinhos com ele sem enxaguar durante o banho, e olhem o resultado!!! Vale lembrar que eu já havia usado outras vezes na minha casa...




E ai meninas, gostaram do resultado? Espero que sim! Esse post teve o auxílio do batom divo da minha amiga, que é o Chocoholic da Mary Kay... Até o próximo post, beijos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários: