Como é morar na praia? Abrindo o álbum de família e mais

Mãe, pai, eu e muito amor!


Oii meninas! Cheguem em Lages, e além de boas lembranças trouxe duas amigas comigo, já vi que essa semana vai ter muito divertida... Aproveitei demais por lá, mas vou contar melhor como foi no Insta Week dessa semana <3
No post de hoje vou contar um pouco sobre como é morar na praia, meu namorado mora no interior, e nossa criação foi muito diferente devido ao lugar que crescemos, cada uma especial do seu jeitinho! Resolvi fazer esse post para mostrar um pouco de como é viver por lá...
Então, vamos começar pois estou louca para escrever hahaha


Desde pequena a praia esteve muito presente em minha vida, minha cidade se chama Imbituba, que é próxima de Florianópolis, e a minha família é do tipo que aproveita meesmo esse recurso natural (as fotos comprovam), meu pai e meus dois irmãos trabalham no Porto, que é uma empresa marítima, cuja função principal é transportar cargas pelo mundo inteiro, além disso, meus irmãos surfam, na verdade um deles teve uma complicação e precisou parar :(


Mami, meus dois irmãos e um primo

Meu pai gatão hahaha

Em Imbituba não faz calor o ano inteiro como nas cidades do nordeste, então quem não surfa aproveita a praia quase que no mesmo período que os turistas, mas a diferença de viver por lá o ano inteiro é a paz de no fim de tarde dar uma volta na beira-mar, se encontrar com os amigos para tomar sorvete, caminhar... Essas coisas dão uma diferença enorme no nosso dia!

Meu pai conta que na hora que ele foi fazer essa foto eu cai, desastrada desde sempre hahaha

E no verão é a melhor parte, lembro que eu e minha amigas estendíamos umas 10 cangas no chão, e ficávamos rindo, tirando fotos, fazíamos luau, aliás, minha festa de 15 anos foi com tema havaiano, e no final da festa, fomos todos para a praia se divertir em um luau, saudades!


Enfim, a vida no litoral é muito boa, agitada e ao mesmo tempo tranquila...
Vou postar agora algumas fotos mais atuais nesse lugar maravilhoso, que é a praiaaa



Saudades franjinha


Nesse dia eu tirei o aparelho, agora tá explicado esse sorriso enorme hahaha




Espero que tenham gostado da minha seleção praiana, amei fazer esse post para vocês, e relembrar vendo as fotos, um beeeeeijo enorme!!! Oli

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário