Como usar quimono?


Oieeee! Fazia teempo que eu queria um quimono, e finalmente comprei! Fiquei com um pouco de medo de não ter nada que combine, isso já aconteceu com coletes, e eu acabo usando bem pouco :(
Então cheguei em casa e provei com as minhas roupas, e combinou com tudo, estou louca pra que chegue o verão pra eu poder usar!!!
Separei os meus looks favoritos para compartilhar e inspirar vocês, espero que gostem!

Quimono+Shorts Jeans+Sneaker

Quimono+Blusa de Oncinha+Saia Jeans+Cachorro <3


Quimono+Cropped+Shorts de malha+Melissa. Amei esse para sair a noite


Quimono+Vestido=Super romântica!



Comprei na Marisa, amo as roupas de lá! Agora é só esperar chegar o verão, acho que vai ser meu uniforme hahaha
Me sigam no instagram, é @ferreiraolivia
Beijos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário