Decoração de princesa


Oi meninas!!! Diretamente da minha cidade natal hahah a parte mais difícil do post de hoje é convencer a sua mãe de emprestar/dar um pires dela, porque o restante é muito fácil, e o resultado é muito fofo, né?
Você só irá precisar de um pires, e um apoio, eu encontrei esse em um potinho de sobremesa aqui de casa, deve ser bem fácil encontrar em xing ling também...
É só centralizar bem, e colar um no outro, da um ar de princesa no ambiente, se você fizer com um prato, pode colocar flores (inclusive me empolguei nas flores para fazer este post hahaha) , seus perfumes favoritos, esmaltes...




Amei muito o resultado, e espero que vocês tenham amado também!
Para quem gosta de Barbie fiquem de olho, amanhã vai ter post sobre a minha coleção <3
Beijooooooos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário