Diário de Habilitação: Parte 1


Boa noite!!! Fiz 18 anos em dezembro do ano passado, e agora vou fazer a minha carteira de motorista, não entendo nada do assunto, então vou fazer esse diário aqui no blog, para quem também tem dúvidas poder descobrir junto comigo como é da primeira aula até o final!

Nessa primeira parte vou falar um pouco sobre o que eu sei, falar sobre preços é um pouco complicado porque isso varia bastante de região para região, mas aqui em Santa Catarina a média é 1.300 mangos (para carro e moto).
Em quanto tempo você pega sua carteira? Isso também varia, mas aqui a média é 4 meses, 20 horas de aula teórica, e 40 horas de aula prática (20 carro e 20 moto).
Estou muito ansiosa para ter minha carteira, e com medo também kkk



A cidade está muito linda, toda florida!!! Essas fotos são do meu instagram,que é @ferreiraolivia
Vou contando como está sendo essa experiência, beijos, Oli!!!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário