Dica para nunca mais borrar o rímel



Boa noite, meninas!!! É tão chato quando estamos com base, ou pó e quando vamos passar o rímel borra tudo, né? Daí a gente passa aquele típico cotonete para limpar, mas não fica como antes. Pensando nisso, eu trouxe uma dica bem simples para vocês!



Você só precisa cortar o formato dos seus olhos em um cartão antigo, e pronto! Eu já vi dicas para não borrar usando uma colher de chá, tentei e não me adaptei, acho que com o cartão fica muito mais fácil de segurar...
Massssss, como eu gosto muito de deixar as coisas bem fofas, pintei o cartão e colei um papel de flores, pensei que também seria legal colar adesivos, mas eu não tenho aqui... O resultado ficou assim:








































Essa dica é bem boa para quem costuma passar o rímel no carro, assim a precisão fica bem maior!!! 
Espero que vocês tenham gostado, beijos beijos beijos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários: