DIY Marca páginas em 5 minutos


Oii meninas!!! Eu amo postar DIY para vocês, e o de hoje é super fácil, e rápido de fazer, é um marca páginas único! Dei de presente para as minhas amigas, aliás, elas me inspiraram, pois fomos ao shopping e elas compraram livros :D Esse é o primeiro post que faço do meu celular, espero que dê certo hahaha vamos começar???
 
Você vai precisar de:

Eu dobrei a folha A4, assim: 

Depois colei a fita bebê em volta, e escondi as pontinhas para ficar com um acabamento legal


E depois é só usar a criatividade para decorar!!! Eu colei miçangas (amo miçangas, já perceberam?), achei super fofo, olhem o resultado


Gostaram meninas? Eu espero que sim, amo deixar um pouquinho de amor nas coisas, poderia usa um marca páginas comum? Sim... Mas fazer algo com amor, e lembrar de alguém é muito mais legal né? Até o próximo post, beijoos, Oli

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários: