DIY: Porta níquel


Esse fim de semana a inspiração  bateu, e eu fiz esse porta níquel muito fofo, e não custou nadinha, usei coisas que geralmente todo mundo tem em casa... Além disso, foi muito fácil de fazer, olha só!

Você vai precisar de:
Fita isolante (no caso o círculo de papelão); papelão; tinta; tesoura; cola; caneta e miçangas para decorar.



Primeiro eu desenhei no papelão 4 círculos usando a fita como molde, 2 da circunferência menor, e 2 da circunferência maior...



Pintei todos, inclusive a fita, secou bem rápido!


Colei um dos círculos maiores embaixo da fita (para ser a parte de baixo do porta níquel), e os dois menores no outro círculo maior (para que a tampa não caia). Confuso né? hahaha segue as imagens para você entender melhor, a cola branca desaparece depois de seca...


P.s: Muito cuidadosa para não me sujar


E acabou! Fácil né? Depois eu decorei com as miçangas e fiz um acabamento com cordinhas...
E além de fofo, é algo bem útil, olha essas ideias <3


Gostaram??? Espero que sim, estou muuuuuuito feliz por estar de férias, e com idéias ótimas para essa semana aqui no blog! Beijão, Oli

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário