Filmes para assistir com as amigas

Existem alguns filmes um pouco antigos que tem um espaço enooorme no meu coração! E não importa quantas vezes eu assista, nunca perdem a graça. Embora cada pessoa tenha suas particularidades -eu por exemplo, não gosto de terror- esses filmes são quase que universais, e eu amo tardes com brigadeiro, amigas, e essa lista! <3


1- Meninas Malvadas
Sim ou claro que esse filme estaria aqui??? É um filme com Lindsay Lohan como a protagonista Cady, e Rachel McAdams como a vilã Regina George. Amo os filmes com a Lindsay!




2- Na trilha da fama
Esse filme é muito amor! Hilary Duff interpreta a personagem principal, é um ótimo filme para quem gosta de música e romance <3


3- Ela é o cara
Antes de dar a louca, Amanda Bynes fazia filmes bem legais! Ela é o cara é a prova disso, é um filme que mostra que nós, meninas, podemos fazer tudo o que quisermos...


4- Quatro amigas e um jeans viajante
Esse é um dos meus favoritos, eu amo a história e o elenco. O filme gira em torno de um jeans que magicamente cabe em 4 amigas com biotipos bem diferentes, e isso acaba as unindo bastante.. Eu amo o 1 e o 2 também!

5- Aquamarine
Desde pequena eu tenho uma queda livre por sereias, sou muuito apaixonada! Quando saiu esse filme lembro que me deu um ataque do coração, assisti 100000 vezes, e as vezes eu volto nas minhas cenas favoritas hahaha



6- O fabuloso destino de Amelie Poulain
Esse foi indicação de uma amiga, que garante ser um ótimo filme! É francês (chique), e conta a história bem diferente de Amelie.


7- Garota Veneno
Gente............. O que dizer sobre esse filme? Já passou um milhão de vezes na sessão da tarde, mas nunca perde a graça! 


8- Hotel bom pra cachorro
Sou meio suspeita para falar que gosto de filmes com cachorros fofinhos, mas eu realmente amo muito esse filme, e me identifico bastante com os personagens e o amor pelos animais


9- A casa das coelhinhas
Esse filme conta a história de Shelley, que foi expulsa da Mansão Playboy, e acaba conseguindo um emprego em um campus, é uma comédia romântica daquelas cheias de patricinhas!

Enfimm, esse post está ficando gigantesco, e eu ainda queria postar vários e vários filmes :(
Tem os do Nicholas Sparks, sonhos no gelo, no pique de NY, 10 coisas que eu odeio em você,  letra e música, sorte no jogo azar no amor, monte carlo.. Sério, são tantos que fica difícil de escolher!

Espero que tenham gostado dessa lista que eu preparei com todo o amor, e que ajude na hora da indecisão (ou confunda mais ainda) hahaha 
Beijoooooooooos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário