Insta Week


Oii meninas!!! O Insta Week dessa semana está repleto de fotos, pois fui para Imbituba, voltei, trouxe minhas amigas e meu pai, então registrei vários momentos!!! As férias estão acabando, e eu estou com uma sensação muito boa de ter aproveitado com as pessoas que eu amo!
Agora é só esperar pelo quarto semestre, tenho certeza que vai ser maravilhoso, quero postar para vocês meu material, vocês gostam desse tipo de post?
Nossa, me dispersei hahaha vamos ver as fotos!



 Livro muito bom! Recomendo: Sem medo de ven(ser)cer- Roberto Shinyahiki

 Esse dia foi tão bom, teve aniversário de uma amiga, e shopping...
 <3





 Amo muitoooo!!! 
Dia de sinuca com meu amor, amigas, sogro e cunhado :D

Pode postar fotos que não foram para o Instagram? Pode!
 Eu juro que elas estavam em um paralelepípedo!!!

 
 Será que é linda a minha afilhada?


Ufa, quanta foto!!! Gostaram? E vocês, como foram de férias? Espero que também tenham aproveitado, para voltar com tudo nesse segundo semestre do ano!!!
Um beijo enorme, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários: