Minha coleção de Barbies


Oi meninas!!! Quem aí não conseguiu desapegar das bonecas levanta a mão! Não pude levar as minhas para Lages pois lá não tem algum lugar legal para deixá-las, mas toda a vez que venho aqui tiro elas da caixa, porque amo as lembranças que as bonecas me trazem..  Inclusive vou contar aqui algumas, olha só!

Amo essa sereia, lembro que juntei as moedinhas para comprar

Ganhei a surfista loira da minha madrinha, e a morena da minha vizinha

Mamis deu <3

Minha avó deu essa Miss Brasil, sinto muito a falta dela

Ganhei a bailarina loira da minha tia em um natal muito especial, e a ruiva de uma amiga, nós fazíamos Ballet, foi uma época ótima para mim!







Ganhei essa Myscene de uma amiga

Também tem as Bratz


Ufa! Terminei hahaha Espero que vocês tenham gostado, um beeeeijo grande, Oli

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário