Transforme seus grampos de cabelo!

Oi meninas!!! Mais uma semana começando, como foi o final de semana de vocês? Eu estou muito feliz, porque essa semana vou para a casa ver a minha família, e estou morrendo de saudades... 
Hoje trouxe uma dica bem simples, mas é ideal para dar um detalhe a mais no cabelo, e também para o famoso Bad hair day hahaha

Você vai precisar de:


Caso as suas miçangas sejam pequenas iguais as minhas, basta retirar uma bolinha do grampo, assim:


Eu coloquei um pouquinho de cola quente no começo do grampo, depois as miçangas, e mais um pouquinho de cola quente no final, para que as miçangas não saiam...


Depois eu retirei aqueles fios que ficam com a cola quente, e amei muito o resultado!!!





E vocês, gostaram da dica? É bem fácil e rápido de fazer, acredito que também da certo colar com super cola...  Uma ótima semana para vocês. Um beijão, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários: