Como aliviar as dores do aparelho fixo?


Oii meninas!!! Como vocês estão? Hoje eu trouxe para vocês um tema bem diferente do que eu costumo postar, são algumas dicas para você que está passando pela fase do aparelho, posso falar uma coisa? Dói muito mas vale à pena, no dia em que você tirar vai se sentir mais ou menos assim:


 image

No fim do post, claro, vai ter fotos minhas antes, durante, e depois, para incentivar vocês!!! Eu usei durante dois anos e alguma coisa, mas tive amigas que usaram 5 anos, uma delas inclusive colocou duas vezes, então fica a dica: Usem direitinho o móvel, por mais que seja chato!!!

Ok, vamos às dicas!

01- Faça um cardápio
A gente sabe que nos primeiros dias comer pão, maçã, torrada e outros alimentos que exijam uma mordida mais forte é algo impossível! Então a minha dica é você preparar um cardápio com alimentos como sopas, iogurte, purê, vitaminas...

02- Gelo e sorvete!
Esses dois podem te ajudar e muito para o alívio do desconforto, tomar sorvete <3 ou chupar cubos de gelo serve como um anestésico natural

03- Abuse da cera para ortodontia
Os dentistas sempre fornecem essas ceras como a da foto, você só precisa cortar um pedaço, e comprimir contra o aparelho (pode ir sem medo, que vai sair depois!) eu colocava em todos para dormir, assim evitava eu acordasse com a surpresa da boca grudada hahaha
Resultado de imagem para cera para ortodontia

04- Evite alimentos que contenham ácido cítrico
Que alimentos são esses? Laranja, azeitonas, limão... E as bebidas também, como o isotônico.

Enfim, essas são algumas dicas que eu fiz, e deram certo comigo... Nesse site (cujo peguei algumas informações) você vai encontrar muuuitas outras!



Agora algumas fotos da minha experiência para vocês :D

Antes:
Essa foto é muuuito antiga!

Na minha formatura da oitava série, com meus dois irmãos <3

Durante:
Ao contrário de muitas meninas, eu nunca tive problema algum em sorrir nas fotos usando aparelho (percebe-se amiga). 
(Capa do post)




Depois <3
Acho que no dia em que tirei o aparelho lotei a memória do celular hahaha
#meachando





E agora loiríssima! hahaha

É isso meninas da minha vidinhaaa, gostaram da transformação? Espero que esse post tenha sido útil para vocês, escrevi com muito amor! Beeeijos, Oli


Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário