Como fazer Milk Shake ♥





Oii meninas! Eu estava no Cristian e avistei um Ovomaltine tão sozinho, então inventei um Milk Shake, acho que não conheço alguém que não gosta de Milk Shake, então resolvi compartilhar com vocês essa receitinha, os ingredientes são:






O ideal é usar sorvete de creme, mas não tinha, então compramos de flocos... E o Nescau é opcional, com o ovomaltine já fica bem doce, mas eu não tenho muito esse senso de quando algo está doce demais hahaha

Primeiro você come algumas colheres de sorvete, porque ninguém é de ferro hahaha, feito isso a lógica que eu uso é a seguinte: A cada 3 bolas de sorvete, 1 copo americano pequeno de leite... E depois eu coloco o nescau e ovomaltine, mas não pode bater o ovomaltine no liquidificador, porque derrete as partes crocantes...

E prontinho!!! Essa sou eu super feliz e praticando o auto controle hahaha
Na verdade eu estava mais parecida com esta foto:

Gostaram? Espero que sim, um beeeeijo enorme, e até o próximo post :D

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários: