Conselhos realmente úteis


Oiii meninas!!! Como está sendo a semana de vocês? Por aqui está meio corrido, as aulas começaram, e cada vez fica um pouquinho mais difícil, e sabe que eu adoro isso? A gente se desafia a melhorar sempre. E por falar em melhorar, eu resolvi postar essas dicas muuito boas que a minha melhor amiga compartilhou, e que se a gente seguir muitas delas nos tornamos bem melhores!
Além disso as imagens são muito fofas! A tradução da imagem que eu postei é: Boa imaginação é sinal de inteligência . Se vocês quiserem conferir vários outros conselhos, este é o link

https://danielmcarlos.wordpress.com/2013/11/26/64-conselhos-realmente-uteis-que-ninguem-da/


E aí, concordam com os conselhos? Meninas, algumas de vocês me pediram tutorial de maquiagem, não sou a melhor maquiadora, mas também adoro e estou preparando este post para vocês, fiquem de olho! Beijos, Oli <3

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário