DIY: Decoração de Cupcake


Oi meninaaaaas! Gostaram do Thor atrás na foto? <3 Preparei um DIY (Faça você mesma) muito amor para vocês!!! E como sempre, bem fácil e barato $$$, são cupcakes para você decorar seu quarto, cozinha, trollar o irmão (brincadeira!), é muito fácil de fazer quer aprender? Você vai precisar de:


Argila, forminha de silicone, palitos de dente, tinta e pincel.




































A única coisa que eu precisei comprar foi a argila, que custou 1,50. Mas acredito que a forminha também não seja cara, você encontra em lojas de 1,99. Não está nas fotos, mas eu também utilizei uma caneta daquelas de fazer cartaz (eu chamo canetão) vermelha, e pedrinhas de strass :D


Primeiro passo:
Duas bolas grandes, e duas pequenas de argila, é legal utilizar água para ajudar. Coloquei nesse potinho para não sujar.... Esperei 2 dias para secar, porque eu fiz beem grande.


Segundo passo:
Cortei os palitinhos, e pintei todos....


Pintei as cerejinhas com caneta mesmo, porque não tinha tinta, e também os cupcakes... esses cabinhos verdes eu retirei de uma flor artificial <3


Uma dica para grudar os palitinhos, é não esperar secar a tinta, daí eles já grudam... A minha argila não estava completamente seca, então eu empurrei um pouquinho para fixar bem.

E assim ficou o resultado final, acho que vou deixar os meus na cozinha, gostaram do meu fogão rosa? A geladeira também é, tem uma história bem legal que posso contar se vocês quiserem!



É isso meninas!!! Gostaram desse DIY? Eu amei fazer, a parte mais chata foi esperar 2 dias para secar a argila, da vontade de terminar de fazer as bolinhas e já pintar hahaha
Até a próxima, meninas... Beijos, Oli <3

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

3 comentários:

  1. Liii Ficou muito fofo ! <3 Concerteza vou fazer !!!

    ResponderExcluir
  2. Liii Ficou muito fofo ! <3 Concerteza vou fazer !!!

    ResponderExcluir
  3. olá!! com qual tinta você pintou este fogão?

    ResponderExcluir