Inspiração: Unhas de futas!


Oii meninas, adoro inventar moda nas minhas unhas, e vocês? Minha mãe é manicure, e ela sempre tem esmaltes novos, deve ser por isso que eu gosto tanto de fazer as unhas!!!
Então eu procurei pela internet as unhas mais fofas com decoração de frutinhas para inspirar vocês, e também porque acho a cara do ☼verão☼, que está chegando...
Achei uma mais amor que a outra, e fiz de 3 frutas que eu amo! Maçã, melancia e abacaxi! Segue o foto tutorial das unha de abacaxi, que na minha opinião foi a mais complicada de fazer, mas nada impossível :D






Separei as minha favoritas da internet <3










Inspiradas? Tem vários graus de dificuldade né, mas eu acredito que com paciência e dedicação a gente consegue fazer sim, e isso se aplica em tuuudo na nossa vida!
Ahh, repararam no meu cabelo? Claro que fotografei tooda a mudança para vocês, fiquem de olho amores... Beeeijos, Oli



Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário