Insta Week #3

Oiii meninas! Hoje é sextaaaa! Quais os planos do fim de semana? Essa semana foi tão boa para mim, meu cunhado estava aqui e ele toca violão muito bem, ou seja... Toda vez que o via já ia abrindo o site de cifras hahaha. Ah, tenho uma novidade boa para contar, esse mês meus pais vem me visitar, e pedi para trouxessem minha câmera, as fotos do blog vão melhorar bastante,e também para mostrar melhor uma transformação que estou planejando fazer no cabelo #medo hahaha

Vamos para as fotos dessa semana, e também outras fotos legais que eu encontro por aqui!!!
Thor sofre na minha mão!!! É que ele é muito ursinho...


Não costumo tirar fotos sérias, me sinto estranha, mas gostei dessa!



Esse é o símbolo da Medicina Veterinária <3

Esse dia foi tããão bom, uma exposição de carros antigos, e eu me apaixonei por esse Jeep, da vontade de encher de amigos e ir para a praia né?

Achei esse cavalinho sorridente em uma sala de jogos no shopping :D


Neste dia fui no cinema com meu cunhado e meu namorado, assitimos ao filme Pixels, gostei bastante, gosto muito dos filmes com o Adam Sandler, queria muito assistir Divertida Mente, mas era 2 contra 1 hahaha





Eu piro no filhote! Meninas, um bom fim de semana para vocês, aproveitem! Beijos, Oli

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários:

  1. adorei o post minha linda, gostei muito do seu fim de semana até a próxima, sempre que vou dormir antes dou uma olhada no seu blog me inspira ♥3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor! Obrigada por taanto carinho!!! <3

      Excluir