Insta Week #4


Oiii meninas!!! Para ser sincera com vocês, imagens dessa semana são da semana passada também hahaha é que eu queria fazer um post repleto de imagens para vocês, então acabei adiando um pouco, e mais um pouco... Hahahaha Linda essa Aurora né? Eu amo ver as princesas em outras versões, e essa da Vogue é uma das minhas faavoritas! Vamos às imagens!!! No fim do post fotos fofas da internet       ♥ 





Dia dos pais, amoo o meu paizinho lindo!!!

O meu guia!!!

#Lady

Minha bolinha de pêlos <3 Esse dia foi tããão bom, que eu estou pensando em fazer um post só para ele...

Meu amor que tirou essa foto, fotógrafo né???


Quem aí gosta de comida japa? (eu eu eu eu eu) minha amiga veio passar o aniversário comigo, e esse foi o pedido dela, fomos em um restaurante novo, e gente, não me contive com esse prato de tão lindo!!!


Eu sempre sonhei em casar na praia, acho liindo!

Um pouco de estilo Boho para inspirar essa semana!!!


Semana passada foi a semana acadêmica da Medicina Veterinária, as palestras foram ótimas! Cada vez eu fico mais apaixonada pela minha escolha!

Amo fazer esse post e compartilhar as melhores fotos com vocês, espero que vocês também tenham amado!!! Um beijo enorme, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários:

  1. Oi Olívia,
    Lindas as fotos!! Ah aqui em Salvador temos a mania de falar painho!! rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir