Meu novo visual!!!





Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas!!!  Estou muito animada em escrever este post, pois foi suado conseguir as fotos hahaha esperei minha mãe trazer a máquina, ok! Tirei as fotos, perdi a máquina, achei a máquina, não tinha cabo, o Cristian comprou cabo, ufa! Eu espero meeesmo que vocês gostem!

Então meninas, já iniciei com uma foto de antes e depois, porque a mudança foi radical né?
Eu nunquinha da silva cortei o cabelo tão curto, por vários motivos:
1- O apego era grande;
2- Meu cabelo é grosso, então tinha medo de que ficasse armado;
3- Minha mãe também era apegada;
4- Receio de não gostar e chorar durante um mês, porque por mais que a gente fale "Ah, cabelo cresce!" é muito ruim quando o resultado não sai como o esperado, já aconteceu com vocês?
5- Apegada;
6- Eu era muito apegada!

Então de uns tempos para cá, eu estava tendo uma queda livre por cabelos curtos, algumas famosas me inspiraram muito, e eu senti uma vontade imensa de mudar, e me renovar, me libertar daquele pensamento "Só cabelão é bonito".
Então dia 15 de agosto minha mãe veio passar o aniversário comigo, e eu quis levar ela para acompanhar a transformação, afinal, a opinião de nossas mães conta muito! Tão triste quando elas desaprovam uma ideia que a gente quer com toodo o coração, né? Mas ainda bem que ela foi muito parceira, e super incentivou!

Ele começou a cortar, e eu me surpreendi muito, porque quanto mais ele cortava, mais eu amava hahaha não houve nenhum momento em que eu mudei de ideia (Até porque não adiantaria muito)... Pedi para que ele amarasse as mechas, para que eu pudesse doar depois, e me senti mais feliz anida por isso!
Como eu não estava de brincadeira, depois fiz mechas platinadas, e estou amanndo ser loira!
Sai radiante do cabeleireiro (quase esqueci de pagar, e morri de vergonha kkkk), e até agora, todo mundo aprovou e elogiou, mas o mais importante é que eu estou feliz comigo mesma, feliz em olhar no espelho e me sentir bem com o que vejo, você também está? Acredito que nós devemos nos sentir bem, e que com certeza quando estamos felizes com a nossa imagem (Por mais que não seja a parte mais importante!) nos sentimos mais imponentes, temos mais opinião, e o sorriso fica mais feliz! É como se houvesse um equilíbrio entre o interior e o exterior, busque seu equilíbrio, e se sinta linda, porque você é!

Ai como eu me empolgo né hahaha essas são as minhas fotos mais recentes:











Mami! <3



Minha melhor amiga e meu namorado <3

Posso dizer que estou amannnnndo essa nova fase do meu cabelo, e sem contar a praticidade!
Vocês gostaram do resultado? Espero que siim, um ótimo final de semana, beiijos Oli!


Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário