O que tem na minha bolsa da faculdade? +Dicas


Oi meninas!!! Minha bolsa está muito lotada ultimamente, acho que é difícil encontrar alguma menina que só leva o básico né? hahaha quando falei para o Cristian que iria fazer esse post ele disse "Nossa, vai ser grande hen" hahahaha
Esse post vai ajudar você a não ficar na mão, e encontrar suas coisas na bolsa de uma forma mais rápida, também vou aproveitar para mostrar meu material, o que eu já queria fazer!!!

Eu sempre mudo de bolsa para mochila, mochila para bolsa... Acho que mochila é mais confortável, e é muito melhor para balancear o peso mas as vezes não combina com o look, por isso eu vario, e também para não prejudicar a coluna. A bolsa que estou mostrando no post, na realidade é furto que fiz da minha mãe hahaha é que nela cabe o caderno (só por isso...)

Ok, vamos começar...





Antes de começar a mostrar o que eu levo dentro da minha bolsa, quero avisar que nem sempre tem tudo isso, não levo minha pastinha todos os dias, mas agora no início do semestre fica tranquilo de levar :D

Ela tem 2 compartimentos... No primeiro eu levo meu caderno e a pastinha com as cópias, resumos e folhas de rascunho

No outro lado, levo essa bolsa da Kipling SOS com absorvente, o batom que eu estou usando no dia, óculos, quando precisa também levo algum remédio... Ela é muito útil, e também tem meu óculos de grau...



Aquela parte "Fofa, você está mesmo na faculdade?" Ok... Deixa eu me explicar hahaha essa bolsinha da Polly ganhei da minha mãe faz muuito tempo, então tem aquele apeguinho sentimental, e nela eu coloco coisas que deveriam estar no estojo/penal porém que não uso com tanta frequência, como o grampeador, cola, post it...   tem também a minha agenda guerreira, que já resistiu a ataques do Thor, e meu penal (como vocês chamam?) Viram que tem um chaveiro de bolsinha da Argentina? Ganhei de uma prima, e é bom ter uma dessas para colocar moedas, que a gente acaba nunca tendo quando precisa tirar uma cópia, e também algum amarrador de cabelo.


Acho que eu namorado estava certo né meninas hahaha espero que tenham gostado de ver esse universo paralelo que carrego na minha bolsa, até o próximo post, beijooooos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

3 comentários: