Diário de Habilitação parte 2+look



Oiii meninas! Essa é a continuação de uma pequena (Se eu não rodar em nenhum teste) série que eu abri aqui no blog, se você não viu a primeira parte é só clicar nesse coração 

Depois de ter escolhido com qual auto escola eu faria, precisei fazer um teste chamado psicotécnico, e eu estava com um pouco de receio pois: tenho certas dúvidas sobre meu estado de sanidade e além disso, meu namorado e uma amiga tinham rodado no teste. Então me preparei, e fiz alguns testes pela internet, os que eu tive que fazer foram bem diferentes, mas para a surpresa geral (e para eu poder pegar no pé do Cristian) eu passei de primeira!!!!!!!!!!!!

Meninas, repararam como o Jeans está em alta? Eu adoro, então nesse look usei um colete bem desfiado, e um shorts da Marisa...



Alguns dias depois, eu fui dar a entrada na carteira de habilitação, e eu não costumo sair de casa sem ao menos um batom, mas aquele dia eu estava com muita preguiça, e sai de cara lavada...
Então a mocinha me disse a seguinte frase "Faça o teste de visão que é em tal lugar, e depois pode passar na delegacia para tirar a foto" FOTO? OLHA AQUI QUERIDINHA NINGUÉM TINHA ME FALADO DE FOTO! Então fiz o teste de visão, constatei o que eu já sabia, que sou péssima para enxergar longe, fui na delegacia, e tirei a bendita foto... Podem ficar tranquilas pois eu vou mostrar para vocês como fiquei maravilhosa hahaha

Particularmente, eu prefiro usar esse look sem a meia calça, mas como faz muito frio aqui, não quis arriscar haha e vocês, gostaram do look?



Agora é só esperar as aulas teóricas começarem, dia 5 começa, e eu estou muito feliz por isso, já que é algo que eu queria tanto!
Até a próxima meninas, um beijo enormeee

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário