Inspiração: Sandália Gladiadora



Oii meninas! Me encontro na mesma situação do inverno, quando não sabia se valeria a pena comprar uma bota Over (valeu, e muito!). Mas agora a queridinha é a gladiadora, que começou a aparecer, timidamente no verão passado. Então comecei a pesquisar os modelos, e gente, tem para toodos os gostos! A gente pensa em gladiadora e vem aquele modelo clássico na cabeça, mas nesse post eu vim mostrar para vocês as diversas opções para quem está na mesma situação que eu!

Clássicas






Com franjas


Essa é da coleção da Shutz!




Com salto!





Coloridas



Quantos modelos né? Assim fica mais fácil (Ou mais difícil) escolher!!! Vocês usariam? Eu ainda não sei hahaha

Beijos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário