look+pontos turísticos de Lages



Oiiiii meninas!!! Como foi o feriadão de vocês? Eu me diverti bastante, e também descansei! Agora estou renovada para essa semana... Ontem foi 7 de setembro, e eu e o Cristian fomos ver o desfile, preparei um look pensando na data...
Na volta, passamos por vários lugares legais, e eu fotografei tuudo para vocês...
Para quem não sabe, eu sou natural do litoral de Santa Catarina, próximo de Florianópolis, ano passado me mudei para a serra, que também amo muito! Lages é uma cidade bem charmosa! Confiram as fotos :D


Eu usei uma blusa com estampa de araras, representando a nossa fauna, que é muito rica! E um coturno, que estava esquecido, para representar o militarismo...

Me apaixonei 30 vezes por cada fofura que a gente passava!

 O dia estava lindo! Mas aqui na serra é tão frio, que nem em um dia ensolarado a gente se arrisca a sair sem um casquinho...




Esta é a Catedral, para quem gosta de arquitetura, é uma construção gótica que fica bem no centro na cidade!

Esta é a prefeitura..




As últimas fotos são do Convento, e tem uma gruta, toda vez que eu passo tem alguém por ali rezando, e eu acho muito bonito ver a fé das pessoas...

Gostaram de conhecer um pouquinho da cidade em que eu moro? Uma ótima semana para vocês!
Beeeeijos, Oli

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário