Magic Kingdom #ParqueDisney1


 


Oiiii meninas! Estou lançando no blog uma saga de 4 posts (1 por semana) falando sobre os parques do Walt Disney World! As fotos mais legais, mapas, e os melhores vídeos das blogueiras que já foram vão ficar todos reunidos nesses 4 posts! Se vocês gostarem, posso falar também dos outros parques de Orlando, e dos hotéis temáticos! E se vocês gostarem muito (mas muito mesmo) posto fotos de diários meus de quando era criança, e descrevia sobre esse sonho em caderninhos hahaha

Para as meninas que já foram, e quiserem contar um pouco da experiência, ou dar uma dica de viagem, falem comigo pelo Facebook do blog :D


Esse foi o parque escolhido para inaugurar essa série, pois é conhecido por ser o mais mágico de todos, foi o primeiro a ser construído, em 1971.



Na entrada do parque tem o famoso castelo da Cinderella, e lá acontece o show Dreams Come True, e se você está pensando em ir, é bem importante que veja os horários dos show, para não perder nada por lá!


Neste vlog da Evelyn Regly, ela mostra boa parte do show lá pelos 3 minutos de vídeo!!!

Para quem ama aventura, pode ficar um pouco decepcionado com o parque, mas é impossível não se encantar e lembrar da infância, ele é dividido em 6 áreas, aí vão minhas favoritas:

Adventureland

Main Street


Fantasyland

Conhecer esse parque com certeza é um dos maiores sonhos da minha vida, e eu tenho certeza de que vou realizar!!!

Restaurantes e lojas






Mapa

Vídeos favoritos

Essa é a experiência da Taciele Alcolea, uma das minhas blogueiras favoritas!

Bianca Andrade, do Boca Rosa


Meninas, aprovaram toda terça 1 parque? Espero que sim, porque eu amei escrever!
Beijos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário