Minha penteadeira!!! História+Tour




Oii meninaaaaaaaaaaas! Acho que vou explodir de felicidade! Sempre sonhei muito em ter um cantinho que eu pudesse me maquiar e me arrumar, mas pensei que isso demoraria um pouco para acontecer, já que a gente sabe que penteadeiras costumam ser muito caras. Então encontrei a minha em uma loja de móveis usados, ela é bem antiga, e diferente das que costumamos ver. E foi amor a primeira, segunda, terceira, quarta vista! Ainda preciso reformá-la, mas não consegui me conter em mostrar para vocês!


Vou mostrar cada cantinho dela para vocês....



No primeiro cantinho, tem alguns artigos decorativos que eu amo, e na gavetinha, minhas maquiagens... Quero forrar as gavetas mas não sei como, vocês tem alguma dica? E também quero colocar algo para separar pelo menos em quatro partes, para ficar mais organizado!!!



No meio meus óculos, e está faltando o de coração, que esqueci no Cristian :( Pensei em colocar alguns esmaltes, mas os óculos deixam um ar mais phyno né? hahaha 



No outro cantinho coloquei cremes e perfumes! Gente, só eu que não consigo desapegar dos vidrinhos dos perfumes? São muuito lindos para jogar fora! Estou usando o Elixir By Shakira, mas durante o dia uso Floratta, que é mais leve...




Até o Thor está amando a penteadeira hahaha meninas, eu amei compartilhar isso com vocês, obrigada por todo o carinho que me passam! Obrigada também ao meu amor, que tem feito fotos lindas, com toda a paciência e boa vontade do mundo!

Amanhã tem post novo por aqui, acho que vocês vão gostar! Um beiijo grande, até mais!!!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

4 comentários: