O que tem de novo?


Oiii princesas! No mês passado ganhei um moonte de coisa legal, e como eu amo deixar vocês por dentro de tudo o que acontece na minha vidinha, vou mostrar tudo neste post, de quem eu ganhei, quando, e fotos de quando eu usei... Vamos lá?

Começando por esses três... Gostaria muito que foto tivesse cheiro para vocês saberem do que estou falando, esse sabonete é muito cheiroso! Ganhei o sabonete, e esse cadeado (No qual enlouqueci, nem preciso o dizer o porquê haha) da Paty, que trabalha comigo, gosto demais dela! E o que dizer desse óculos que estou usando 25 horas por dia??????? Ganhei do meu amor, fazia tempo que eu queria um óculos de coração, tenho deixado de lado aquele pensamento de "Nossa, todo mundo está usando, não quero mais!" Qual o problema em gostar também? Uso mesmo! hahaha

Eu, meu ursinho Thor, e meu bronzeado invejável usando o óculos, e a melissa (mal aparaceu) que também vou mostrar para vocês!!!

Esse roupão ganhei da minha mãe, e me senti A Usurpadora, porque o aniversário era dela! hahaha Ele tem sido muito útil, antes eu precisava ir para o banho fazendo malabarismo e sempre deixava algo cair kkk agora está muito mais fácil, compramos na Havan, que é uma loja bem grande aqui de Santa Catarina, vocês conhecem a loja?

Esse quimono que faz meu coração palpitar, ganhei da minha mãe também, ele é muuito grande, vai até o joelho, considerando que eu sou bem baixinha, não sei se era para ir até o joelho mesmo hahaha mas acho bem legal assim!

Esse vestido é o meu queridinho do momento, sabe quando você se acha a bonita quando veste tal roupa? Então! hahaha E vocês não vão acreditar na história... Eu fui cortar caminho para ir para casa, e encontrei um brechó (amo) entrei, e não vi nada que me agradasse, na saída, fui olhar a arara de vestido, e vi esse maravilhoso, com etiqueta! Provei, e ficou certinho, daí perguntei quanto era, e ela dissse "15 reais" 15 REAIS? MEUDEUSDOCÉU 15 REAIS! Compro ou compro?

E então usei ele no aniversário da minha melhor amiga! <3

Preparada para o verão! Amo essas sandálias, a dourada ganhei de uma tia que mora no meu coração, e a melissa comprei, amo muito o modelo delas, vou usar bastante!

E por último, essa capinha do Homer, quando a gente coloca no celular fica muito legal! Ganhei de uma menina da minha sala, porque roubaram o dela :(

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado das minhas coisinhas novas, me digam se vocês gostam de posts assim, estou com saudades de fazer DIY, quero preparar algo bem legal e útil para ensinar à vocês! O Thor está chateado pois o post acabou haha beiijos, Oli e Thor!





Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário