Favoritos do meu Spa Day



Oiii princesas, tudo bem com vocês? Hoje eu abri uma votação no Facebook do blog, para determinar qual seria o post de hoje, e os meus produtos favoritos em um Spa Day venceu <3 e eu estou muuito feliz em compartilhar com vocês isso, porque não uso nenhum produto que seja inacessível para ninguém, e vou passar também algumas dicas legais, vamos começar? :D



CABELO

Meninas, eu particularmente gosto muito da linha sou, ela não agride os fios, e esses dois intensificam a cor, ótimos para quem acabou de tingir o cabelo, assim como eu... 

Eu gosto tanto desse shampoo, que fiz um post só para ele, quem lembra?

Essas vitaminas servem para misturar com o condicionador, deixam o cabelo muito macio (existem vários tipos) mas eu não uso sempre, apenas em Spa Day (afinal, esse é o post né queridinha hahaha) pois meu cabelo tende a ser oleoso!

Depois que tingi o cabelo, ele faz muito mais nós do que antes, então após o banho uso esse creme para pentear, é muito bom!


PELE

Primeiro eu uso um adstringente para limpar bem a pele, não é interessante passar sempre, assim como outros produtos que agridam...


Sou fã de argila verde! Faz tempo que uso, e faz muito bem para a pele, eu gosto de passar antes do banho, pois na hora faz um pouco de sujeira, se você tira a argila na pia escorre pelo cotovelo e não é legal hahaha


Este é um gel facial que deixa a pele sequinha!

Ganhei esse creme do meu irmão, e é o meu favorito! Tem cheiro de chocolate, e eu preciso me controlar para não experimentar hahaha

 :D

Mesmo que não tenha haver com o post, quis compartilhar com vocês o que eu ganhei do meu amor <3

Vocês também usam algum produto desses? Espero que tenham gostado do post, até a próxima. Beeeeijos

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário