Domingo no parque+look


Oii meninas! Como vocês estão? No domingo passado o dia estava lindo, e eu fui ao parque com meu namorado e meu cachorrinho, o Thor! Registrei a minha tarde para compartilhar com vocês :D


#falsiane rindo para o nada haha

As vezes a gente esquece como a cidade em que vivemos é bonita, né?

Agora que me dei conta de que estávamos combinandinho!

Bronzeado invejável haha gostaram da combinação do colete com o colar?


Muito amor por esse esmalte <3



No fim do passeio fomos na Havan, que é uma loja bem comum aqui em Santa Catarina, e eu amo olhar as canecas de lá :D

Meninas, desejo que a semana de vocês seja ótima, beeeeijos!




Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário