Feriado no interior ♥



Oi princesas!!! Quero muuito compartilhar essas fotos com vocês, pois esse feriado fomos visitar a família do meu namorado no interior do Rio Grande do Sul. E dessa vez, fui com um casal de amigos, o filho deles (muito fofo por sinal!) , meu amore, e o Thor <3




Amor amor e amor!

Essa família é muito abençoada! Sabe aquelas pessoas parceiras mesmo? Então...

Esse é o amiguinho inseparável do Thor,  Shailon <3 Eles brincavam toda a hora, até na hora da foto hahaha

Logo abaixo da casa do Cristian, tem um rio... Estava muito frio para entrar, mas dezembro me aguarde hahaha

#radical

Cada vez mais feliz em traçar o caminho que escolhi, de ser médica veterinária!

Mas já acabou o post mamãe? 

Siim, esse acabou, mas se Deus quiser, ainda irei compartilhar muitas viagens com as minhas leitoras que amo tanto! Meninas, obrigada pelo amor que me transmitem, espero que tenham gostado :D
Beeeijos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário