Inspiração: Quarto dos sonhos


Oiiiiiiii meninas!! Se tem uma coisa que não custa nada, e é muito bom, essa coisa é sonhar né? Eu mesma amo planejar e pensar em tanta coisa boa que ainda tem para acontecer, claro, se eu me empenhar haha pensando nisso, eu separei da internet quartos divos para vocês que estão pensando em mudar algo na decoração, ou mesmo mudar o quarto todo :D

Amei esse, e não é difícil fazer! 

Olhem como as borboletas mudaram totalmente o ambiente :D

Essa porta roubou meu coração!



Luzes também são ótimas opções para personalizar o quarto, e nessa época encontramos vários tipos

Escolhi esse para postar porque adorei o letreiro!


Esse quarto é Vintage, o estilo é diferente do meu, mas gostei bastante <3

Acredito que o nosso quarto é um lugar que deve ter a nossa cara, e não é difícil conseguir isso, viram quantas ideias? Espero ter inspirado vocês, ou pelo menos ter as feito sonhar um pouco :D
Beijos, Oli



Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

4 comentários:

  1. Muito bom esse post, adorei me ajudou muito a redecorar o meu quarto ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi faz tempo que não vejo estou adorando esse tempinho vendo seus posts e amei esse ❤ paixão eterna queria eu te algum desses quartos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que gostou do post <3 Venha mais vezes, beijos Oli

      Excluir