Look do dia cropped+All Star


Oiii meninas! Estou amando compartilhar os looks que mais gosto com vocês <3 Hoje, o Look é super confortável, e é muito fácil de reproduzir, já que a maioria de nós tem cropped e all star!


Combinei com uma jaqueta jeans que amo muito, mas o  dia estava quente (amo!) então acabei nem usando ela...



Essa calça de novo? Siiim!

Usei também meu óculos de coração, e um lencinho na cabeça, acho eles super delicados...





Gostaram do look? Espero que siim, amo essa época de calor, e quando as ruas estão sendo decoradas para o Natal, isso me deixa tão feliz haha

Meninas, se querem me acompanhar mais me sigam no Instagram @ferreiraolivia
Beijos

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários: