Iniciando as férias!!!


Oiiii lindas! Estou tão feliz por estar de férias, e ter terminado mais um semestre levando muito conhecimento e amor <3 Ainda não estou oficialmente de férias pois estou trabalhando, mas logo logo também estarei de férias do trabalho!!!
Esse fim de semana foi muuuuito especial para mim, dia 11 minhas afilhadas (sim, são gêmeas!) fizeram 1 aninho, eu sou a dinda mais babona do mundo, e vocês vão entender o porquê com as fotos desse post hahaha a festa foi dia 12, no sábado. E fotografei o meu fim de semana para compartilhar por aqui, vamos lá?


Meu pai veio buscar eu e o Cristian, ele chegou sexta a noite, e fomos viajar sábado de manhã!


A viagem foi muito boa, e olhem quem foi junto??? O meu mini terrorista, Thor!

A gente chegou perto do almoço, e olha o que estava me esperando <3 <3 <3 

Meninas, e depois do almoço foi muuita correria, eu minha mãe e o Cristian fomos na minha tia ver as meninas, e no centro atrás de um sapato e um vestido, que ganhei de presente da minha mãe, obrigada mãe <3 A festa começou as 17:00 então me arrumei bem rapidinho, e fui para a festa! Na foto é a minha tia, vó das meninas, irmã da minha mãe, amo muito ela!

Quanta beleza pra uma só foto! Essa é a minha prima mãe das princesas! A decoração estava linda né?

Como lidar com tanta fofura?



Mami!


A festa delas foi muito boa, e elas se divertiram muito abrindo os presentes, sábado foi um ótimo dia, depois chegamos em casa bem cansados, e fomos dormir :)

Eu não poderia voltar para Lages sem ir na praia, né? Domingo de manhã eu e o Cristian fomos na praia da Vila, para quem é nova por aqui, a minha cidade natal se chama Imbituba :D

Precisei ficar coberta, pois não posso pegar sol nas marquinhas da catapora... Não ficou sabendo? Contei tudo neste post :D


Foi muito bom <3 

Precisei voltar para Lages, pois como eu falei para vocês, ainda estou trabalhando... Na volta, minha mãe, meu pai e minha melhor amiga vieram trazer eu o Cristian e o Thor, fiquei muito feliz por isso!

Eu e a minha amiga achamos essas batatinhas um amor hahaha

A noite fomos no centro, pois o natal aqui em Lages é muito lindo!

Sobre ter uma amiga gata!


Um pouco do meu look


Post grande né? Amei escrever e relembrar desse fim de semana, gostaram meninas? Ainda tem muito mais por vir nessas férias, ok? Beijos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário