Mais amor, por favor!


Oiiiiiiiii meninas!!! Hoje eu quero conversar aqui no blog com vocês, AMO esses posts!
O final de ano chegou :D esse ano foi bom para você? Você fez novos amigos? Você se lembrou de dizer à sua família o quando a ama?
Se a resposta de alguma pergunta for não, quero dizer que nunca é tarde para se desculpar (mesmo que você tenha razão), nunca é tarde para ser mais paciente com os seus pais, seu irmão... Enfim, você realmente tem tempo para colocar mais amor na sua vida, mas posso dar uma dica? Faça isso hoje, e você verá que amanhã o dia será ainda mais lindo para você!




Outra coisa que eu gostaria muito de escrever, é para você que está mudando de escola, e vai se separar das amigas que conhece a anos: Vocês não vão se separar!!! Simples né? Já passei por isso, e a gente se reencontra em outra escola, ou na rua, ou convida para ir em casa... Quem precisa ficar na sua vida vai ficar, pode acreditar em mim :D



E se esse ano você passou por alguma desilusão amorosa? Resposta: Não é o fim do mundo! Aproveite isso para se conhecer melhor, se amar muuito antes de amar outra pessoa. Acredito que a gente não é obrigada a estar namorando alguém, isso é uma pressão desnecessária que muita gente passa, mas você é suficiente feliz consigo, com sua família e amigos, afinal, amor é amor, e ponto!



E os meus desejos para 2016 são:



Ajudar mais pessoas e animais;
Não adiar nada;
Relevar é melhor que estressar;
Sempre tentar me superar;
Me dedicar ainda mais à Medicina Veterinária;
Comer direitinho (só depois das festas) hahaha;
Postar mais vezes na semana;
Agradecer SEMPRE!



Meninas, espero que vocês aproveitem muuito esse fim de ano, e que a gente possa estar juntas em 2016 novamente, obrigada pelas mensagens lindas que recebo, vocês são demais!

Um beijãooooooooo, Oli

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário