Minha experiência com a catapora




Oii meninas!!! Feliz de quem já pegou catapora durante a infância hahaha eu nunca havia pego, e juro para vocês que pensei que nunca iria pegar, mas... PEGADINHA DO MALANDRO! E cá estou eu, escrevendo com bolinhas por todas as partes... Vim compartilhar a minha história, e as minhas impressões da temida catapora!



Havia alguns dias que eu estava com bastante coceira nas costas, mas não passou nada pela minha cabeça, só que no domingo, estava muito forte, e quando olhei a minha barriga no espelho, tinham umas 7 bolinhas vermelhas :(

Eu pensei -NÃO ACREDITO QUE ESTOU COM CATAPORA- sim, com toda essa emoção mesmo, pois estou em semana de provas, e estou planejando coisas boas para o blog, além disso, é aniversário de 1 ano da minha afilhada (vai ter post sim)... Ou seja, é definitivamente um momento péssimo para isso...

Fui ao médico, e ele me deu alguns remédios, para aliviar a coceira, para febre, dor...
Descobri que no fim, eles não fazem tanto efeito, porque continuava nascendo mais e mais
                        
Este produto foi o mais eficiente que usei!

Ainda bem que o Cristian estava comigo, ele cuidou muito de mim, fez comida, me lembrava dos remédios... Porque na hora de ficar doente, parece que a mamãe faz mais falta ainda, né?

Precisei ficar 1 semana em casa, sem pegar sol e sem contato com muitas pessoas e principalmente crianças, dessa 1 semana, os primeiros 3 dias foram bem doloridos, a gente fica meio caidinha sabe? E agora estou na fase em que elas estão secando, e não dói mais nada...

E a grande pergunta "De quem você pegou?'' meninas, não faço a menor ideia hahaha

O que eu tenho a dizer para quem já cresceu e ainda não teve é: cuide-se!!! Mas, se acontecer de pegar depois de grande, como eu, não se apavore, são poucos os dias ruins mesmo, e vai sair..

Meninas, me acompanhem pelo facebook para saber da grande surpresa do mês de dezembro, ok?

Beijos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

3 comentários:

  1. Peguei catapora também e tenho 22 anos. Para mim está sendo horrível. As minhas já estão secando, mas esse últimos dias foi terrível para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raisa! É muito ruim mesmo... Também me senti mal surante alguns dias, mas o bom é que passa rápido, logo logo você está bem de novo :D E por mais que seja tentador, não arranque as casquinhas que ficam depois que está cicatrizando, eu arranquei algumas e ficou marcado. Beijos, Oli

      Excluir
  2. Peguei catapora também e tenho 22 anos. Para mim está sendo horrível. As minhas já estão secando, mas esse últimos dias foi terrível para mim.

    ResponderExcluir