Minha Wishlist de Aniversário!



OIEEEE!!!!!!!!! Meu aniversário está chegando, é dia 17 de dezembro, e farei 19 anos... Pensando nisso, e nos meus interesses pessoais também rsrsrs vim compartilhar com vocês a minha lista de desejos! Para presentes, eu sempre fui muito simples, na verdade, não me lembro de ter ganho algo que não gostei, as pessoas sempre acertam!


E quem não ama ganhar presentes né? A parte mais legal é usar e lembrar da pessoa, e do dia em que você ganhou aquilo... Como faço em dezembro, sempre teve um acordo lá em casa, de que se eu ganhasse algo grande, valeria para o natal também, mas sempre acabava ganhando outra coisinha no natal, obrigada mãe e pai <3

1- Fom
Durante muito tempo chamei de ''coisinha para colocar a cabeça na viagem'' hahaha mas tem nome!!!É fom, e deve ser muito confortável, quando eu viajo vou batendo a cabeça no vidro a viagem inteira, então um fom seria um ótimo presente!



2- Garrafa de Água
Eu não sou o tipo de pessoa que bebe água por espontânea vontade, e a gente tá careca de saber o quão importante isso é, então eu iria amaaar ganhar uma garrafinha bem fofa para me incentivar











3- Agenda Barbie 2016
Para começar o ano bem organizada!!! E da Barbie porque sempre são lindas!



4- Case Iphone 5s
Simmmm, esse foi o meu presente de aniversário dos meus pais!!! Ainda não fui buscar, mas vou contar tooda a história para vocês <3




5- Escova de cabelo
Meninas, eu não estava brincando quando eu disse que era muito simples para presentes hahaha Esse é um ítem que estou precisando muito, ok, não precisando... Mas querendo muitoo, uma escova bem linda!





- Delineador e Lip Balm
O meu acabou e eu gosto bastante de usar...(por isso que acabou né fofa)



E fimmm, meninas, quero ressaltar que essa é uma lista de desejos minha, mas ganhar algo que alguém fez também é muito bom, não ganhar nada, mas ganhar a companhia de alguém que a gente ama também é muuito bom!
 Tem algo da minha lista que vocês também estão querendo muito?
Beijos, Oli!

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário