DIY: balão mágico



Oiiii lindas!! E para iniciar os trabalhos desse ano, vou ensinar vocês a fazer um balão muito fofo para decorar o quarto, jardim... Me inspirei na Jéssica Flores, que tem um no escritório, então comecei a pensar em como eu poderia fazer um sem gastar nada, e amei o resultado! Olha como é fácil:

Você vai precisar de: 
Meninas, me esqueci de colocar a fita adesiva na foto!!

Primeiro eu amassei o jornal, e passei cola em casa camada, para ficar bem firme. Amassei até caber na garrafa, que cortei bem onde iniciaria o rótulo :D

Depois, com a fita adesiva fixei o jornal na garrafa...

Cortei várias tirinhas do tecido, e colei em volta do balão com muuita cola:
Fiz o acabamento assim:

E para terminar, usei uma tampinha de conserva para fazer a cabine, e decorei com linha... Não se preocupe com a cola aparecendo, ela desaparece depois que seca...

Olha quem se meteu na foto, o Apolo!! Ele é o meu cachorro que mora aqui em Imbituba

Fácil né? Espero que é tenham gostado... Fiz esse post para mostrar para vocês que sempre tem um jeitinho de se ter o que deseja. Um beiiijo, Oli!




Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Um comentário: