Look do dia: conforto x estilo


Oieeee lindas! O look de hoje tem esse nome porque às vezes a gente tem dificuldade de combinar essas duas palavras né? Mas nesse look, a proposta é deixá-las bem juntinhas hahaha 


Eu estou amando usar boné, além de proteger muito o rosto da branquela aqui, deixa o look mais divertido e estiloso :D


Eu sei eu sei... Vocês já viram esse óculos por aqui, mas como não usar ele em um look divertido de verão? 


Essa blusa é da Renner <3


A sandália é um amor né? Eu e a minha melhor amiga compramos igual! Hahaha 


Escolhi um acessório que a primeira vista talvez seja um pouco pesado, mas gostei do conjunto da obra hahah



A marca da minha catapora continua marcando presença :(



Meu fotógrafo/namorado está na casa dos pais dele, em outro estado :( e quem fez essas fotos incríveis foi a minha Bff!!

 
#selfie não pode faltar né!! Meu insta tá cheio delas hahah @ferreiraolivia


Estava com um biquíni por baixo, porque depois das fotos fui à praia, o dia estava liindo!
Gostaram do look meninas? Bem fácil de reproduzir né? Eu não coloco a lista final sobre de onde é cada item, pois vocês têm total liberdade para ir no facebook bater um papo comigo, e eu adoro!

Um beijo enorme, Oli!




Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Um comentário: