Praia em floripa!


Bommm dia meninas, como estão? Ontem desloquei meu braço, e postei um vídeo no Facebook, queria agradecer por todas as mensagens de amor! 
Mas agora, vamos ao post! Que foi o mais votado do Facebook. :D 


Fomos eu, meu pai, minha mãe e minha amiga passar um dia innnteirinho na praia, estilo farofeiro mesmo hahaha 


Fomos na praia da Pinheira, achei muito bonita, e tem várias atividades legais para fazer, como zumba (dancei muito kkk), massagem, passeios de barco, mergulhos..



Lá tem também várias lojinhas e cafés bem legais, acredito que a noite deve ser bem animado!


                              <3


Meus pais apaixonados... Fofos né? 


E pela primeira vez usei bronzeador solar... Gente, fiquei da cor do pecado, e estou amando muito!!! 

Vocês votaram, então é uma ordem... Mimadinhas né? Hahaha desejo à todas vocês uma semana linda, e toda florida!! Beijãoooo, Oli


Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Um comentário: