Cabelos de sereia+ fotos+oleo de coco



Oiii meninas! Um assunto que vem crescendo bastante é o Sereismo, e com isso, os cabelos de sereia! No Brasil, a Yasmin Brunet leva uma vida #vidadesereia, no snap e insgram ela compartilha um pouco do seu estilo de vida, dieta, e mais do que isso, da dicas para ter um cabelo de sereia!



“Não importa se está com o cabelo sujo ou limpo (no cabelo seco o óleo penetra mais, fica a dica), passe o óleo de coco do meio até as pontas. Se você puder dormir com ele, melhor ainda. Se não, você pode lava-lo depois de uma hora”, ensina. “Outro segredo é adicionar ao óleo o azeite de oliva, ou então algumas gotinhas de óleo de alecrim ou lavanda. O alecrim ajuda o cabelo a crescer com força. Já a lavanda ajuda a relaxar!”, explica. Yasmin para Vogue.

Legal né? Além disso, existem várias outras utilidades do oleo de coco! Mas como este post é sobre cabelos, separei algumas sereias para vocês!






Da até vontade de deixaro cabelo crescer né? hahaha espero que tenham gostado do post meninas! Me sigam no Instagram @ferreiraolivia <3

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Um comentário: