A amiga da minha melhor amiga!



Oii meninas! Como estão? Hoje estou me sentindo inspirada hahah então trouxe um conteúdo para você que está precisando daquela palavrinha amiga, espero que eu possa te ajudar um pouquinho :)

É muito natural quando a gente tem uma melhor amiga, sentir um pouco (ou muito) ciúmes quando ela faz outro laço forte com alguém. Mais natural ainda quando elas têm vários assuntos em comum, e você fica meio fora do círculo por alguns instantes. Vocês já passaram por isso? Acredito que a maioria das meninas já, e vai se construindo uma situação chata, já que você não vai falar que está desconfortável  e ficar como a ciumenta da história, tampouco sua amiga desfazer a amizade com alguém que ela gosta.



Como resolver então? Meninas, há uma grande probabilidade de que o seu ciúme é bem bobo mesmo, é que quando a gente tá acostumada com uma rotina (como passar o intervalo só vocês duas, por exemplo) a mudança realmente pode ser um problema, Às vezes você está se fechando para conhecer uma pessoa super legal, tente de coração analisar se o seu ciúme e mágoas têm fundamento.
Ok Olívia, eu juro que tentei e não me sinto bem quando estou com as duas... Neste caso, você tem duas opções: Se a sua amizade está intacta, aceite que a sua melhor amiga também pode ter outras amigas, tente fazer o mesmo para que as coisas se tornem mais leves. Agora, se a sua amizade está sofrendo interferências, você deve conversar com a sua melhor amiga, para que vocês possam chegar à uma conclusão juntas, sem acabar com a amizade!
Outra coisa importante, é nunca se esquecer de duas palavrinhas: Amor Próprio! Você tentou ser amiga das duas, conversou com a sua melhor amiga, sem sucesso? Aposto que existem outras pessoas que também adorariam te conhecer melhor, e que estão na mesma vibe que você.

Meninas, uma boa semana para vocês, espero que tenham gostado do post.
Beijos, Oli

Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

2 comentários: