Amo Melissa! Especial: Disney


Oiii meninas! Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por melissas, sandália, sapatilha, salto.. Adoro acompanhar as novas coleções. Tenho 4 Melissas (3, considerando que meu cachorro roeu uma), e me dei conta que três delas são de coleções especiais da Disney, no post de hoje vou compartilhar com vocês algumas das minhas favoritas, vamos lá!


Coleção Vilãs 

A.M.O esta coleção, inclusive tenho uma!








Melissa com: Cinderella

Também tem Melissas para as mocinhas <3 Eu não sei o que amo mais, o filme ou esta coleção mega delicada, e é bem recente, de 2015... Achei o salto muito fiel ao filme, e vocês?





Melissa com: Alice no País das Maravilhas

Amo o filme! Inclusive estou ansiosíssima para o Alice Através do espelho, li o livro e amei!



Melissa com: Branca de Neve

Embora seja uma coleção antiga, sempre tive vontade de ter essa sapatilha #frustrada
Sabem o que eu mais gosto? Outra coisa que amo, é que a Melissa é muita atenta em detalhes, que fazem toda a diferença para um fã!


Tem tantas outras que amo, mas fugiriam do tema, quem sabe em um próximo post?
Meninas, também quero dizer que não há idade para usar algo que você gosta, me sinto muito bem usando algo da Barbie ou das Princesas, mesmo tendo 19 anos. Isso não me faz menos responsável do que alguém que tenha um estilo mais casual.
O importante é ser você, essa frase é tão clichê quanto real, podem acreditar hahahaha
Boa semana, beiijos, Oli <3 




Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário