Henna: Vale a pena?


Oiii meninas!! Como estão? Aqui na minha cidade está chovendo a semana toda hahaha mas não me impediu de cuidar da beleza, claro! E dessa vez dei uma atenção especial às sobrancelhas!
Eu nunca havia pintado, a não ser com lápis e sombra... Por isso, rolou aquele medinho de ficar super marcado e tal, principalmente se tratando da henna! Mas sabem o que eu descobri? Que essa história de ficar forte por ser de henna não tem nada a ver, o profissional que fizer esta técnica tem como prever a intensidade da cor através do tempo em que o produto fica em contato com a pele!!


As fotos do post são de hoje mesmo, poucas horas após o design e a coloração, vejam a naturalidade!! A Débora, que fez minha sobrancelha, utilizou uma técnica de esfumar o início, para que ficasse mais natural ainda, legal né?



Nem preciso dizer que amei o resultado! Minhas sobrancelhas ficaram super definidas, porém, não perdi a essência delas, entendem? hahaha

Se alguma leitora de Lages quiser entrar em contato com a pessoa que fez o trabalho, eu suuper indico, vou deixar o cartão para que possam agendar, ok?


Meninas, fiz a sobrancelha pois vou fazer um passeio muito legal! Quer saber qual é? Vai sair vlog lá no canal, é só ficar de olho, e se inscrever, claro! haahah Procure por Olívia Ferreira Rocha no Youtube!
Beijão, até a próxima!


Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Um comentário:

  1. Ahh ficou lindona!!!! Só realçou sua blz! Fico muito feliz em poder ter conquistado mais uma cliente! Foi um prazer atende-la. Bjao

    ResponderExcluir