VERÃO COM POM POM- TREND


Oiii meninas! Hoje trouxe um Trend Alert deste verão: Pom pom! Tenho observado nas mais variadas peças, e acho um amor! O mais legal, é que é muito fácil de encontrar, podemos customizar várias roupas, sapatos e acessórios com essa ideia, quem sabe não vira um faça você mesma lá no canal do youtube?



Como vocês sabem, não estudo moda nem nada, na verdade, o que escolhi passa bem longe desse mundo hahaha mas nada me impede de amaar moda! E por acompanhar várias blogueiras, gosto de trazer as novidades para quem me acompanha também <3



Pom pom por todos os lados, até nos pés! Estou louca para uma, mas particularmente prefiro as mais simples, e vocês?



Esse post me meu muita vontade de estar na praia! E cheia de pom pom, claro hahaha
Espero que tenham gostado do post, e se você ainda não conhece o canal, é só clicar aqui :)
Beijooooos, Oli!


Oli Ferreira

Fale comigo, deixe sua sugestão e fique atualizada em tudo o que acontece por aqui no Facebook

Um comentário: